Verão / Viajar

Fuja do óbvio neste verão!

Não é muito fã do verão? Isso não significa que você não possa aproveitar a estação mais quente do ano com um belo sorriso no rosto.

Antes de começar nossa lista de coisas não óbvias pra fazer no verão, você precisa aceitar uma coisa: tudo bem você não gostar desse calor. Acredite, você não está sozinho. E para o pessoal que quando pensa em verão pensa menos em praia e mais em como aproveitar o tempo com os amigos – ou até mesmo sozinho – aqui vão algumas dicas para curtir a estação mais quente do ano.

1- Pegue um cineminha

Muitos cinemas aproveitam as férias de verão para lançar boas promoções. Fique de olho na programação e aproveite para se divertir enquanto curte um ar-condicionado.

Pegue um cineminha

2- Aproveite para curtir a noite

Você pode até não ser fã do calor, mas sair à noite no verão só tem vantagens. Não precisa levar casaco para ficar carregando na balada – nem gastar com chapelaria – e rola curtir festas ao ar livre numa boa até o sol raiar.

3- Assistir a um concerto ou show ao ar livre

No verão há sempre uma multidão de pessoas que tocam violão ao ar livre.  E tem cidades com shows gratuitos.

Vá a um show!

4- Vá a parques de diversão

Sim, isso dá medo. Sim, faz barulho. Porém, pode gritar o quanto quiser, experimentar a adrenalina e olhar para a cidade do alto. E a melhor época pra isso é nas noites agradáveis de verão, se não o fizer agora, terá que esperar até o próximo verão.

5- Faça trabalho voluntario 

Sempre tem alguém precisando de voluntários para ajudar em alguma causa. Seja um hospital, uma organização que constrói casas para sem-tetos ou até mesmo um abrigo para animais abandonados, o importante é doar seu tempo. Não custa nada e você com certeza vai se sentir muito bem.

6- Assista o nascer e o pôr do sol

O verão é a época em que o céu fica ainda mais bonito, principalmente no nascer do sol.

Nascer do sol

Gostou das nossa dicas? Poste sua foto de verão com a #viversorrirviajar

Related posts

Estilo de Vida / Viajar

8 sentimentos que só quem tem alma aventureira vai entender

Primeiramente, o que é uma alma aventureira? A resposta varia muito de pessoa pra pessoa! A descrição de uma alma aventureira é alg...

Indicação / Viajar

Cachoeiras que você precisa conhecer no litoral do Rio Grande de Sul

Natureza, quedas-d'água e muita paz. O Litoral Norte do Rio Grande do Sul preserva cachoeiras belíssimas, algumas delas pontos turís...

Inspiração / Viajar

Em um fusca, jovem viaja a América do Sul ao lado do cachorro

O curitibano Jesse Koz largou trabalho e estudos para realizar um grande sonho: cruzar a América do Sul a bordo do seu fusca e acompan...

Inspiração / Viajar

Casal faz road trip pelo sul do Brasil

Pensando no destino da sua próxima viagem? A Thaisa Dalmut, editora do blog de casamentos Mariée Weddings, montou um roteiro incrív...

Nenhum comentário

Enviar comentário